quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A lua é a testemunha

A lua é a testemunha, De que toda noite, Eu penso em você
O mundo gira ao contrário, Tô preso num passado, Que me leva a crer 
Que você é meu distúrbio minha obsessão, Meu subconsciente alucinação 
Os meus cinco sentidos, Estão presos em suas mãos
De tanto te amar, Enfrento o infinito, Desperto até o meu sexto sentido
E toda a noite eu vejo, Você em minha frente, Eu sei que é alucinação
Coisa da minha mente de tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar


Sinto sede,sinto fome de você!
Sinto sede do seu sorriso que encanta a minha alma,
fome da sua voz que instiga os meus sentidos,excita a minha imaginação,sinto sede e fome  da sua alma, do seu corpo…dos seus abraços,do seu cheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário