terça-feira, 27 de agosto de 2013

Completamente Sem Amor

Completamente Sem Amor

Eu estou deitado sozinho com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar, eu sei que você está machucada também, mas o que mais nós podemos fazer?
Atormentados e aos pedaços?
Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração, nas horas em que minha vida parece tão triste, isto me faria acreditar no que o futuro nos reserva, pois no presente não se sabe,mas
eu estou completamente sem amor, estou tão perdido sem você, eu sei que você estava certa, acreditando por tanto tempo.
Não é possivel que seja tarde demais Para eu dizer que estava tão errado.
Eu quero que você volte e me leve para casa, para longe destas longas noites solitárias.
E o que você diria se eu  dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia, por favor me ame ou vou morrer, oh, em que você esta pensando?
Pois eu penso, e falo que eu te amo, e sem você os dias, noites são sem sentidos..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário