quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Glória do Amor

Glória do Amor

Nesta noite está muito claro, nós dois parados aqui, há muitas coisas que eu quero dizer.
Eu sempre a amarei, eu nunca a deixaria sozinha, às vezes eu simplesmente esqueço e digo coisas que eu poderei lamentar. Parte meu coração vê-la chorar, eu não quero perdê-la.
Eu sou um homem que lutará pela sua honra, eu serei o herói com quem você tem sonhado, viveremos para sempre juntos sabendo, que nós fizemos tudo isso para a glória do amor. Você me mantém para cima, você me ajuda a passar por tudo, eu sempre sou forte quando você está ao meu lado, eu sempre precisei de você.
Como um cavaleiro em uma armadura brilhante de um muito tempo atrás, bem a tempo eu te salvarei  ,te levarei pro meu castelo bem distante. vamos viver juntos por amor.

 Tudo por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário