sábado, 3 de agosto de 2013

Hoje senti tua falta,

Hoje senti tua falta, mais do que nunca, desejei voce.
Hoje eu queria te amar intensamente.
Queria ser teu menino travesso bagunçar teu coração
Agitar teu corpo de tesão, hoje eu queria nada não
Além de teu corpo dentro do meu, agitar tuas entranhas mais profundas
Morrer de amor em teus braços, hoje teria que ser um dia especial
O sol nascendo no céu limpo, com a brisa do mar em nossos rostos
Uma cabana simples à beira do mar, mais ninguém no mundo
Somente eu e você. Ha minha querida!...
Hoje eu queria sim... Matar esta vontade que rasga meu peito...
Matar esta fome que sinto de teu corpo, matar esta saudade que judia tanto de mim
Hoje eu queria estar numa ilha deserta, somente eu e você e o mar como cúmplice
Minha boca sedenta de teus beijos falaria, que o amor que sinto por ti
ultrapassa barreiras impossíveis, meus olhos te diriam que você é minha menina
Meus beijos te mostrariam o calor, que sente meu coração toda vez que penso em você
Hoje eu queria nada não Queria somente você ao meu lado
Queria te amar como nunca te amei, queria que o tempo parasse
e esperasse que nossas ânsias se acalmassem, que tivéssemos tempo suficiente
para sentirmos um ao outro, tempo suficiente para mim e para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário