sábado, 3 de agosto de 2013

HOJE


 Hoje não vivo sem você
E agora você diz pra mim, que já não é bem assim já está tão perto o fim do nosso amor
Diz o que é preciso, pra te ter aqui comigo, pra fazer o nosso amor reviver, pra não te perder
O que é preciso pra te ter aqui comigo e a velha chama reacender pra não te perder.
Desculpe mas eu não entendo a gente se perdeu no tempo e eu fiquei tão perdido confesso que às vezes penso na gente e em um recomeço melhor e bem diferente.
Mas tem que partir de você  amor, fazer por merecer, porque não se conserta assim,o nosso amor 
Diz o que é preciso, não posso aceitar, não é nosso fim, está escrito nas estrelas você nasceu pra mim, depende de nós tudo mudar, eu quero e sei que você também
(Diz pra mim ).............
Pra não te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário