sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Onde Você Está Agora

Onde Você Está Agora

Todo os dias eu penso nos tempos quando você ainda era minha.
E eu estou triste preciso ir embora tirar você da minha cabeça,eu estou preso no tempo.
Eu não posso perder toda a diversão que tivemos,você sempre estava por perto, onde você está agora?
Eu preciso de você agora, se você estivesse por perto, estaria tudo bem.
Vivendo por viver, eu sei que sou o culpado, estou preso em minhas correntes, e você está livre.
Caído como uma pedra, estou deprimido no chão, estou amarrado e preso
O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor.Por isso eu pergunto onde esta você agora, meu amor......



Nenhum comentário:

Postar um comentário