sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quando eu era seu homem

Quando eu era seu homem

A mesma cama, mas parece um pouco maior agora.
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes, quando nossos amigos falam de você, tudo que isso faz é me arruinar,porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome.
Jovem demais, tolo demais para perceber,que eu deveria ter lhe comprado flores, e segurado sua mão.
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria era dançar. Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem. Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta, fizeram uma mulher boa e forte como você, sair da minha vida, agora nunca, nunca conseguirei arrumar
a bagunça em que me meti, e isso me assombra sempre que fecho meus olhos.
Apesar de doer, serei o primeiro a dizer que eu estava errado, sei que provavelmente estou muito atrasado, para tentar me desculpar pelos meus erros, mas eu só quero que você saiba
 que vou lhe compre flores, Que vou segurar sua mão, que vou  te dar  todas suas horas, quando tiver a chance.
Que vou te levar a todas as festas, Porque eu me lembro, De quanto você ama dançar, que eu fazer  todas as coisas que eu deveria ter feito, quando eu era o seu homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário