domingo, 27 de outubro de 2013

QUANDO EU....


Quando eu te mostrei meu lado ruim e toda dor camuflada pelas luzes dessa cidade onde ninguém repara a dor do outro, eu vi amor nos seus olhos.
Quando você me abraçou, ignorando os espinhos em mim, e a poeira que trouxe das ultimas quedas, eu vi amor.
Quando me disse que tem medo de me perder por esses caminhos que a vida insiste em nos levar, eu quis deitar no teu peito e chorar baixinho, chorar por medo de te perder, porque você é tudo pra mim,e a possibilidade do destino nos golpear e arrastar-nos pra longe me definha. Pois só em você, repito, eu vi amor.
E digo isso não endeusando o amor, pois a beleza dele está em sua essência, nos gritos, brigas, reconciliações, sei que quem tem coragem para amar tem coragem pra sofrer. Seja por saudade ou medo.
E eu amo, eu sofro, peço: não desiste, porque no fim do dia cansativo pela luta de ser alguém, só seus braços podem me acolher.
Na minha vida, é o seu sorriso que quero ver todos os dias. Na cama depois do jantar, é a você que quero me entregar. E não me importa o que diz o dicionário ou os poetas, somos nós a melhor definição pro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário