quarta-feira, 19 de março de 2014

FLOR

Flor, algo incrível de infinita beleza, de aroma suave e eterna firmeza.
Flor rosa,
Flor vermelha,
Flor branca,
Flor de todos os tipos.
Uma flor mais linda que outra, 
Mas no meu mundo, só tem uma flor.
Ela é a mais bela das flores, com seu aroma raro
E suas pétalas, que são a beleza do mundo,
Seu brilho ilumina minha vida,
Sua cor é estonteante.
Se nesse mundo tivesse mais flores iguais a ela, mesmo assim , ainda seria ela, a mais bela delas...
Pois a sua face, é a fonte, a fonte da eterna beleza feminina.
Por onde ela passa desperta o desejo, arranca olhares, é impressionante a tua beleza, a ponto de deixar-me louco...
Só em te ver, e não te tocar enlouqueço... 
Minha flor!!
Seu nome, é puro e mais belo ainda, por que se criou com sabedoria, coisas que outras flores quase não tem.
Minha flor!!
Seu nome é a beleza pura do meu coração, de uma imensidão profunda do meu ser, do mais puro e inocente desejo o amor,
Minha flor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário