sábado, 5 de abril de 2014

POR FAVOR, PERDOE-ME

Por Favor, Perdoe-me

Ainda parece nossa primeira noite juntos, parece o primeiro beijo e está ficando melhor, amor ninguém pode melhorar isto.
Ainda estou aguentando você ainda é a pessoa certa, a primeira vez que nossos olhos se encontraram é assim que ainda me sinto, e sinto cada vez mais forte, eu quero amá-la para sempre e você ainda acende o fogo que existe dentro de mim.

Então, se você estiver se sentindo sozinha, não se sinta!
Você é a única que eu sempre quis!
Só quero continuar assim então, se eu a amo um pouco mais do que deveria

Por favor, perdoe-me, não sei o que faço.
Por favor, perdoe-me, não posso parar de amá-la, não me negue essa dor que estou sentindo.
Por favor, perdoe-me, se eu preciso de você tanto assim.
Por favor, acredite em mim, cada palavra que eu digo é verdade.
Por favor, perdoe-me, não posso parar de amá-la.

Ainda parece nossos melhores momentos juntos, parece o primeiro toque e estamos cada vez mais próximos, amor, mas não próximos o bastante e você ainda é a número um

Lembro-me do cheiro da sua pele, lembro-me de todos os seus movimentos
Lembro-me de você, sim...
Lembro-me da noite, você sabe que eu ainda lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário