domingo, 15 de dezembro de 2013

ENGANAR-SE

Enganar-se a respeito da natureza do amor é a mais 

espantosa das perdas. É uma perda eterna, para a qual 

não existe compensação nem no tempo nem na 

eternidade: a privação mais horrorosa, que não é 

possível recuperar nem nesta vida... nem na futura!

Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, 

ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca 

foram, paixonites enlouquecidas, vontades 

desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as 

letras do alfabeto eu-sofri-muito.

Tentei o Amor... Recebi a Dor...Tentei a Paixão...

Ganhei a Ilusão...Procurei a Felicidade...

Me mostraram a Falsidade...Desisti...

Não !!!Sigo tentando...


 Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, 

fantasias da percepção, sínteses temporárias de um 

débil intelecto humano tentando desesperadamente 

explicar uma existência sem significado ou propósito, 

do AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário