sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SUFOCADO POR UM AMOR

Pra que fingir que sofre, eu sei que não no fundo você gosta de me tirar a paz, e se faz inocente.
Mais tudo bem te quero do meu lado porque eu sei, não tem sentido viver sem teu amor.
Mas sempre te levo, comigo aonde eu vou, pois sempre que eu respiro e por você, e te amar me faz sofrer.
E hoje eu vivo sufocado em minha dor, E quando eu tento te esquecer, fico louco pra te ver e  não consigo me livrar de tanto amor...
Você me deixa triste, o que fazer, se a solidão insiste em me fazer lembrar de você.
Não preciso de mais nada, de mais ninguém se você está comigo
Não tem sentido viver sem teu amor, sempre te levo, comigo aonde eu vou.
Isso não é certo, mais te aceito assim porque, estou num deserto sem saber pra onde ir, eu só quero é ser feliz
Mas hoje eu vivo sufocado em minha dor, te esquecer, O meu amor não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário