domingo, 15 de dezembro de 2013

EU APENAS QUERIA





Assim como uma gota d'água


conquista seu lugar


no imenso azul do mar

como o raio do sol, 


seu brilho na imensidão


como um grão de areia,


seu espaço na praia


como uma estrela, 


seu brilho entre os planetas


a lua, sua beleza 


entre os astros do universo

Assim eu queria conquistar


um cantinho do seu olhar,


um minuto do seu pensamento,


um momento em sua vida,


um sorriso em seus lábios,


um ato de carinho,


um lugarzinho em seu coração.

Assim como você já conquistou


todos os minutos


dos meus pensamentos


TODOS OS MOTIVOS


dos meus sorrisos,


TODOS OS MOMENTOS


dos meus dias,


TODO O BRILHO


em meu olhar,


TODO O CORAÇÃO


em meu coração!

Eu apenas queria conquistar: VOCÊ.


(Kátia Cristina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário