domingo, 22 de setembro de 2013

ADEUS MEU AMOR (JAMES BLUNT GOODBYE MY LOVER)





Adeus Meu Amor

Eu te desapontei ou te decepcionei?
Eu devo me sentir culpado ou deixar os juízes decidirem?
Porque eu vi o fim antes mesmo de começarmos,
Sim eu vi que você estava errada e eu havia ganho.
Então peguei o que era meu por direito eterno.
Peguei sua alma dentro da noite.
E talvez isso acabou, mas não vai parar aí,
Eu estou aqui por você, se você apenas se importasse
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos.
O amor é cego e eu só soube disso quando,
Meu coração ficou cego por você.
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Eu compartilhei seus sonhos e a sua cama.
Eu te conheço bem, eu conheço seu cheiro.
Eu estive viciado em você.

Adeus meu Amor.
Adeus minha amiga.
Você foi a única.
Você foi a única para mim. (bis)

Sou um sonhador, mas quando eu acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.
Eu te vi chorar, eu te vi sorrir.
Eu te observei dormindo por um instante.
Eu seria o pai do seu filho.
Eu passaria uma vida inteira com você.
Eu conheço seus medos e você os meus.
Nós tivemos nossas dúvidas, Mas agora estamos bem.
E eu te amo, eu juro que é verdade.
Eu não posso viver sem você.

Adeus meu amor.
Adeus minha amiga.
Você foi a única
Você foi a única para mim.

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu conduzirei minha alma através do tempo,
Até o dia em que eu estiver ajoelhando aos seus pés
Adeus meu amor
Adeus minha amiga
Você foi a única
Você foi única para mim
Estou tão vazio, querida, estou tão vazio
Estou tão, tão, tão vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário