domingo, 29 de setembro de 2013

Eu juro do meu coração





Eu juro do meu coração

Nosso amor é incondicional, nós sabíamos disso desde o começo, eu vejo em seus olhos, você pode sentir isso em meu coração, de agora em diante, vamos continuar do jeito que estamos indo,
e compartilhar todo o amor e sorriso, que a vida proporcionará.
Prometo também, dar tudo o que eu tenho pra dar, para fazer todos seus sonhos se tornarem realidade, em todo o mundo, você não irá encontrar um amor tão verdadeiro quanto o meu.
Você sempre será o milagre, que completará minha vida, e enquanto eu puder respirar eu farei a sua ser doce, e quanto nós olharmos para o futuro ele estará tão longe quanto pudermos enxergar..
Então vamos fazer cada amanhã ser o melhor que  puder ser, E se ao longo do caminho nós encontrarmos dias, em que começar uma tempestade, você tem a promessa do meu amor para mantê-la aquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário