domingo, 1 de setembro de 2013

Levo você para casa

Levo você para casa

A dificuldade é o único amigo dela
E ele está de volta
Deixa o corpo dela mais velho
Do que realmente é
Ela diz que já faz tempo que ela se foi
Ninguém tem muito a dizer nesta hora
A dificuldade é o único caminho, e é para baixo
Para baixo, para baixo.


Tão forte quanto você era,
Frágil você se vai
Eu estou te vendo respirar
Pela última vez
Uma canção para o seu coração,
Mas quando ele ficar em silêncio,
Eu sei o que significa
E eu te levarei para casa
Eu te levarei para casa


Se ela tivesse asas, ela voaria para longe,
E algum dia Deus lhe dará algumas
A dificuldade é o único caminho, e é para baixo
Para baixo, para baixo.


Tão forte quanto você era,
Frágil você se vai
Eu estou te vendo respirar
Pela última vez
Uma canção para o seu coração,
Mas quando ele ficar em silêncio,
Eu sei o que significa
E eu te levarei para casa
Eu te levarei para casa


E todos eles nasceram bem na cidade de Nova York esta noite
E a garotinha de alguém foi tirada do mundo esta noite,
Debaixo das Estrelas e Listras


Tão forte quanto você era,
Frágil você se vai
Eu estou te vendo respirar
Pela última vez
Uma canção para o seu coração,
Mas quando ele ficar em silêncio,
Eu sei o que significa
E eu te levarei para casa
Eu te levarei para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário