domingo, 8 de setembro de 2013

APENAS ME DE UMA RAZÃO

Bem desde o começo, você foi uma ladra, você roubou meu coração.
E eu, sua vítima condescendente deixei que você visse partes de mim,que não eram tão bonitas.
E, a cada toque,você as consertou,agora, você tem falado durante o sono, coisas que nunca diz para mim, diga-me que você já teve o bastante do nosso amor.
Dê-me apenas um motivo, só um pouquinho já basta, só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente.
Está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações que podemos amar novamente.
Desculpe-me se não entendo,de onde é que tudo isto está vindo,pensei que estivéssemos bem,sua cabeça está perdendo o controle novamente, minha querida, ainda temos tudo, e está tudo na sua mente, sim, mas isto está acontecendo.

Você tem tido sonhos muito ruins, você costumava deitar-se tão perto de mim, hoje não há nada além de lençóis vazios, entre o nosso amor, nunca parei de pensar, você ainda está escrita nas cicatrizes no meu coração.
Estamos recolhendo poeira, mas o meu amor é o bastante,não, nada é tão ruim quanto parece, diremos a verdade, dê-me apenas um motivo,e podemos aprender a amar novamente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário