domingo, 6 de outubro de 2013

É FÁCIL A GENTE MORRER....








É fácil a gente morrer sem estar morrendo,basta você não refletir...
Como é que nós buscamos a ressurreição diariamente??

Todos os dias nós precisamos buscar a ressurreição através de algo que nos faz bem ao coração.
Eu também busco a ressurreição naquilo que eu amo.Quando leio um poema onde eu reconheço que minha alma está nele expressa.Tão Bom quando você se depara com um texto que lhe restitui,que parece que devolve o que a vida arrancou de você...é tão natural a gente ser arrancado de nós, as vezes o outro com uma atitude grosseira nos arranca de nós, as vezes o outro com sua traição, nos arranca de nós, nos retira da centralidade e eu preciso descobrir o que me devolve...
O que que me ajuda a assumir esta postura centrada, o que que neste contexto de tanta morte me proporciona a experiencia de reviver.
É fácil a gente morrer sem estar morrendo, basta a gente não refletir...
Basta você não colocar a vida como se fosse um jogo de cartas todos os dias a noite em cima dessa mesa imaginaria onde você joga, a vida, é jogo, o tempo todo eu estou fazendo escolha...qual é a carta que eu trago, qual é a carta que eu descarto, qual é a canastra que eu resolvo fazer., o que eu coloco ao lado, o que eu vou ajuntando.....e ao colocar-se diante do Senhor em audiência particular você pede o dom de reativar a sua ressurreição, de nunca se esquecer de renascer diariamente para que você continue dando conta da vida, para que você continue dando conta de ser quem você é...esse é o maior desafio minha gente e esse é o primeiro Sucesso que nós precisamos desejar na vida, SER BEM QUEM A GENTE É...explorar com honestidade as nossas possibilidades, considerando todos os limites que fazem parte de nossa vida, agarrar-se nessa corda que se chama Misericórdia Divina, agarra-se firmemente nessa corda que se chama GRAÇA DE DEUS NA NOSSA HISTÓRIA, a nos ajudar a domar os nossos excessos,os nossos defeitos e RECEBER ESSA RESSURREIÇÃO NOSSA DE CADA DIA...SE ELE ENCONTRA O FRACO, ELE TAMBÉM PODE ME ENCONTRAR...

Tu que abres as portas,
Tu que abres os caminhos,
Tu que abres os mares, abre também pra mim...
Tu que amas os fracos,
Tu que encontras os perdidos,
Tu que dissipas a morte, vem dissipa-la em mim.
Vem dissipa-la em mim Senhor,
Vem dissipa-la em mim Senhor...
Ressuscita-me Senhor,
Ressuscita-me Senhor,pelo poder do seu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário