sábado, 19 de outubro de 2013

ESTOU CANSADO DE FINGIR



apaixonados

Eu não posso mais esconder o que sinto por você

Eu não consigo segurar a dor, não posso mais manter essa dor longe dos meus olhos
Minhas lágrimas já não esperam ... a minha resistência não é tão forte
Minha mente continua recriando uma vida só com você
E eu estou cansado de fingir que eu não te amo mais
Deixe-me fazer um último apelo para mostrar o que eu sinto por você ... hmmm
Porque não há mais ninguém eu juro, segurando vela, em qualquer lugar, proximo de você
Meu coração não pode aguentar o castigo de não ter você
Uma voz baixinha repete profundamente em minha alma ...
Ele diz que não posso continuar fingindo que eu não te amo mais
Eu tenho que aproveitar a oportunidade ou deixá-la passar
Se eu esperar para começar a minha vida
Com a minha vida ...
E eu não posso mais esconder o que sinto por você
Eu não consigo segurar a dor, não posso mais manter essa dor longe dos meus olhos
Minhas lágrimas já não esperam mais
E eu estou cansado de fingir .........


Nenhum comentário:

Postar um comentário