terça-feira, 27 de agosto de 2013

Solitária é a Noite

Solitária é a Noite

Realmente pensei que eu, pudesse viver sem você,Mandei você embora, sim eu lhe disse que não precisava de você, eu deixei você ir, agora eu estou tão perdido, sem você, agora você não está aqui, e agora eu sei, solitaria é a noite, quando não estou com você.
Solitária é a noite, nenhuma luz brilhará de verdade até você estar em meus braços, até você estar ao meu lado, solitário eu sou.
Nunca imaginei que eu.
Que eu precisasse de você, nunca imaginei que eu, que eu sentiria sua falta.
Tenho que conseguir que você volte.Eu só consegui encontrar uma maneira, agora , deixar você saber.
Que eu estou tão perdido, sem você e que nesse mundo nada é perfeito.
Eu posso sobreviver ao meu dia, eu posso fingir que está tudo o.k.
Apenas dou um sorriso e finjo e digo a mim mesmo que esta tudo bem
Mas solitária é a noite!
E agora eu sei........

Nenhum comentário:

Postar um comentário